Contato

email: itinerantfling@gmail.com

2 Responses to Contato

  1. Gerytza says:

    Ain Marcelooooo, eu vi agora TODAs as tuas fotos, li todos os relatos, que MASSAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Que massa de verdade, que emoçao, que liberdade, que frio na barriga, né!!!! Acabo de ler o final do intinerario e pensei.. eita, e agora????????? certeza que vcs vao ter a melhor historia do mundo pra contar pra todo mundo que vcs amam!!!! e que no futuro vao planejar outras viagens, outros intinerários, porque o mundo é INFINITO!!!!!! Muito amor pra vcs, do fundo do meu coraçao! Um bjo da kk

    • itinerantfling says:

      Eita Kritza, que coisa boa que a gente ta se falando. Que saudade enorme. Como eh que ta vida de ser mae?

      Muita saudade de vc e queria muito conhecer esse pedacinho de vc que vc ta criando nas Espanhas.

      Espero te ver logo, logo.

      Beijao em todos por ai

Comments are closed.